Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse apreende menor acusado por Tráfico de drogas

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse apreendeu na tarde desta terça-feira, dia 10, um menor de 16 anos acusado de tráfico de drogas, desacato e resistência no momento da apreensão.

De acordo com as informações a Polícia Municipal recebeu uma denúncia anônima informando que, pelo local dos fatos, o menor infrator, que já é conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes, estaria, naquele momento, praticando o ato ilícito e que, os entorpecentes estariam escondidos próximo a ele. Os policiais municipais classe especial Xisto, subinspetor Masotti e classe 1 Mariano, se deslocaram ao local e lá chegando, de pronto se depararam com o menor infrator na situação denunciada.

Os agentes realizaram a abordagem e, próximo a ele, o policial municipal Mariano, localizou 8 porções, num invólucro plástico, aparentando ser maconha. Diante dos fatos os agentes resolveram conduzir o menor até a autoridade competente e, diante disso, o mesmo começou a desacatar o policial municipal Xisto, e também resistiu à condução com violência, tentando agredir fisicamente o referido policial. Devido a isso, foi necessário o uso de força para cessar a agressão.

Já na Delegacia de Polícia, no momento de recolher o menor à um local reservado, novamente, este agiu de forma violenta contra o policial municipal Xisto. Diante de todos os fatos, a Autoridade Policial determinou a apreensão do menor infrator, o qual ficará à disposição da justiça para posterior audiência de custódia.

 

Comentários