Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse prende procurado pela Justiça

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse prendeu nesta terça-feira, dia 15, um indivíduo procurado pela justiça. O indivíduo estava foragido da justiça, pois não retornou desde o indulto do Dia dos Pais. Ele confessou ser ex integrante do PCC e estava preso desde 2011, com mais 6 anos de Fundação Casa quando era menor, de acordo com artigo 33.

Durante patrulhamento de rotina os agentes avistaram o capturado em frente a um bar em atitude suspeita. Por não conhecê-lo no município os agentes decidiram abordá-lo para averiguações.

Durante a abordagem foi questionado sobre seus dados e onde residia, mas o averiguado forneceu apenas seu “nome”, não soube responder as outras perguntas e não portava documentos.

Devido a isto, os agentes detiveram o capturado e o conduziram à Delegacia de Polícia local, onde, ao verificarem os dados passados, foi constatado serem falsos. “Questionamos novamente o elemento e, após longo questionamento, este nos relatou seu nome verdadeiro, bem como, confessou ser foragido, pois não retornou do indulto de Dia dos Pais. Alegou ainda que estava preso por tráfico de drogas e é ex integrante do PCC”, informaram os agentes. Sendo assim, o delegado de plantão, tomou as devidas providências, e o capturado foi conduzido a Cadeia Pública de Itapira.

 

Comentários