Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse recupera veículos roubados e efetua prisão de suspeito

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse recuperou dois veículos e efetuou a prisão de um dos suspeitos. De acordo com as informações, nesta terça-feira, dia 11, a Polícia Municipal foi solicitada para atender a ocorrência de roubo de dois veículos em andamento no centro da cidade.

Segundo os agentes, de imediato foi acionado o sistema de monitoramento da cidade (muralha eletrônica), onde constatou-se que após o roubo os veículos Toyota Hilux de cor prata e Toyota Corolla, também de cor prata, passaram pelo monitoramento sentido a cidade de Amparo/SP. Viaturas com os Policiais Municipais GMs Savio e Del Ciello, Inspetor GM Junior, GMFs Marilene, Sandra e Alexandra, de imediato saíram no acompanhamento sem ter visibilidade dos veículo, mas em contato via rádio com os guardas municipais de Amparo/SP e Pedreira/SP realizaram um cerco e acompanhamento dos veículos.

Já na cidade de Amparo logrou-se êxito em recuperar o veículo Toyota Hilux, após este colidir contra um poste, sendo detido um dos acusados que estava em posse de um simulacro de uma pistola 380. Após realizar a prisão do indivíduo, chegou a informação que o Corolla produto de roubo havia colidido em um veículo próximo a escola Liceu em Amparo. As viaturas envolvidas deslocaram-se para o local e recuperaram o veículo.

Os veículos foram apresentados ao plantão de Serra Negra/SP e o acusado preso em flagrante por roubo, onde permanece a disposição da justiça para posterior audiência de custódia.

 

Comentários