Polícia prende em Botucatu acusado de agredir idoso em Artur Nogueira

A Polícia prendeu o homem acusado de agredir um idoso de 79 anos em Artur Nogueira. A prisão foi efetivada numa ação conjunta entre a Polícia Civil de Artur Nogueira e a Polícia Civil e Polícia Militar de Botucatu/SP. A agressão ao idoso de 79 anos, ocorreu no último dia 7 de setembro, dentro de sua própria casa. O idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu na última sexta-feira, dia 13, depois de ficar internado no Hospital da Unicamp, em Campinas/SP.

A prisão foi efetivada nesta terça-feira, dia 17, pela Polícia Civil e Militar de Botucatu que foram a lugares onde segundo denúncias o acusado poderia estar. Anteriormente, as equipes de Artur Nogueira já haviam feito diligências, pois tinham informação que o acusado tinha parentes na cidade, mas não conseguiram encontrá-lo. O acusado será ouvido na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para esclarecer as razões da agressão.

Segundo familiares do idoso as agressões começaram quando o acusado, ex-marido da filha da vítima, chegou bêbado na casa onde ainda morava, e depois de ser aconselhado pelo idoso para não beber mais começou a agredi-lo violentamente com socos e chutes. O idoso sofreu várias fraturas no crânio e na face e sangramento nos rins, ferimentos que ocasionaram sua morte.

 

Comentários