Policias Militares recebem homenagem do 26º Batalhão

Vinte e três policiais militares foram homenageados na manhã desta quinta-feira, dia 23, pelo 26º Batalhão de Polícia Militar de Mogi Guaçu, em solenidade realizada no auditório do SENAC. Participaram diversas autoridades da cidade, como o vice-prefeito Daniel Rossi, a secretária de Segurança, Judite de Oliveira, além de vereadores.

Todo mês o 26º BPM de Mogi Guaçu promove esta homenagem a policiais que atuam nas cidades na área de abrangência. A Láurea de Mérito Pessoal foi destinada a 17 policiais, referente à atuação no mês de outubro.

Láureas do quinto ao primeiro grau foram entregues aos cabos Daniel Burguês, Paulo Henrique Vilella, Rogério Batista da Costa, Alex Damasceno Anselmo, Paulo Eleonardo Quirino de Souza e Cristiano Zerneri.

Da mesma forma, também foram homenageados os soldados Letícia Roberta Ribeiro, Silvia Zanco, Lucas Simioni, Alan Cristiano Raimundo, Rodrigo Araújo de Mello, e os tenentes Caio Augusto David, Wesley Xavier da Paz e Luiz Gustavo Tuckumantel.

As láureas foram entregues por oficiais da Polícia Militar. A solenidade contou com a presença do tenente-coronel Denilson Colombo, comandante do 26º BPM, além do major Daniel, subcomandante.

A ocorrência do mês foi destinada ao 3º sargento Daniel de Souza Pereira, aos cabos Márcio Henrique Ziemels e Gabriel José Becatelli, além do soldado Carlos Henrique Guimarães Pires.

A cabo Cristiane da Paz Matos de Souza recebeu homenagem de policial militar administrativa do mês. O cabo Marcelo da Silva Rabelo, da ROCAM, foi o homenageado como policial militar do mês.

A cerimônia contou com a presença de amigos e familiares dos policiais militares.

Fonte: ASCOM

 

Comentários