Políticos eleitos em 5 cidades são diplomados em Mogi Mirim

Na tarde desta segunda-feira, dia 19 de dezembro, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em outubro deste ano das cidades de Arthur Nogueira, Conchal, Engenheiro Coelho, Holambra e Mogi Mirim foram diplomados pela juiza eleitoral Fabiana Garcia Garibaldi. A cerimônia de entrega dos diplomas aconteceu no Clube Mogiano em Mogi Mirim.

O Regional conversou com os prefeitos eleitos de Arthur Nogueira, Conchal, Engenheiro Coelho e Holambra, e com a vice-prefeita eleita de Mogi Mirim. O prefeito eleito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno (PSDB) não esteve presente na cerimônia e foi representado por seu futuro Chefe de Gabinete, Danilo Zinetti.

Primeira vez eleito para um cargo público o prefeito de Arthur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSDB), destacou que está fazendo o governo de transição e que irá batalhar pela Saúde do município e que a prioridade será os mais pobres. “Estamos de mãos dadas junto ao governador com garra e determinação para continuar ajudando a população de Arthur Nogueira”, garantiu Vicensotti sobre a busca de verbas junto ao Governo Estadual.

Segundo o prefeito eleito de Conchal Luiz Vanderlei Magnusson (PSDB) a Prefeitura está com muitas dívidas e que 2017 não será um ano fácil. “Ainda não recebemos a situação financeira da Prefeitura, assim que assumirmos vamos fazer um levantamento, mas sabemos que existem dívidas com o Hospital de Conchal, com a Apae, taxa de lixo, renegociação do fundo previdenciário além de precatórias e dívidas com fornecedores”, afirmou.

O prefeito reeleito de Engenheiro Coelho Pedro Franco de Oliveira (PMDB) destacou o que foi realizado no município nos últimos quatro anos principalmente a construção de escolas e creches e a implantação da Guarda Civil Municipal (GCM). “Agora iremos focar em trazer indústrias para a cidade e implantar o primeiro Distrito Industrial de Engenheiro Coelho, para trazer mais recursos e empregos para o nosso município”, garantiu Oliveira.

Fernando Fiori de Godoy (PTB), também foi reeleito em Holambra. O prefeito eleito disse que irá focar nesse novo mandato na Educação. “Para proporcionar aos jovens oportunidades para conseguirem emprego”, afirmou. Segundo Godoy os investimentos serão para cursos técnicos e para a primeira Faculdade das Flores de Holambra.

A vice-prefeita de Mogi Mirim Lúcia Maria Ferreira Tenório (SD) também disse que 2017 não será um ano fácil para a administração de Carlos Nelson Bueno. “Até mesmo a população já tem uma noção de como se encontra a Prefeitura de Mogi Mirim, assim como diversas outras cidades”, destacou.

Dra. Lúcia também disse que a campanha ao lado de Carlos Nelson foi ótima e que a expectativa para o novo governo é boa. “Estou disposta a ajudar o Carlos Nelson no que for preciso”, garantiu.

Fotos: Milica

 

Comentários