Ponte Nova recebe atividades de lazer e cultura neste sábado

O bairro Ponte Nova abriga neste sábado, 3, dois eventos: um da Secretaria de Esportes e Lazer e outro da Secretaria de Cultura e Turismo. Os dois eventos são gratuitos e abertos para toda a população.

O primeiro é o Lazer no Bairro e tem início às 14h00 na quadra poliesportiva do bairro, situada à Rua Benvinda de Oliveira. Essa será a primeira edição de 2019 do projeto iniciado pela Secretaria de Esportes e Lazer no ano passado. Durante o evento serão realizados jogos, brincadeiras e atividades recreativas para as crianças e adolescentes com idades entre 06 e 12 anos.

Mais tarde, a partir das 19h30, a Secretaria de Cultura e Turismo leva para o bairro o projeto Música na Praça, que tem como intuito levar apresentações musicais para diferentes bairros da cidade. Para esta edição o músico Luiz Palandi contará com as participações especiais de Roberto Mariano e Padé Faraco e levará ao público um repertório de MPB e Pop, com interpretação de obras de Djavan, Lenine, Maria Gadu e outros nomes.

Os dois projetos percorrem os bairros da cidade e as próximas edições serão divulgadas oportunamente.

 

Comentários