Ponte Preta recebe o Rio Branco na estréia do Campeonato Paulista

As equipes Sub-15 e Sub-17, da Associação Atlética Ponte Preta estreará no Campeonato Paulista 2016, neste sábado, dia 9 de abril, a partir das 9 horas, nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini. O jogo será contra o time do Rio Branco de Americana.

Fazem parte do grupo da Ponte Preta, o Atlético de Amparo, Independente de Limeira, Itapirense de Itapira, Internacional de Limeira, XV de Piracicaba e União Barbarense de Santa Bárbara d’Oeste.

Com o apoio da prefeitura, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pedreira renovou a parceria para o ano de 2016 com a Associação Atlética Ponte Preta com sucesso em março de 2015, através do Departamento de Categorias de Base.

A Prefeitura de Pedreira sede os espaços esportivos para os jogos e treinamentos das equipes de Futebol de Base e em contrapartida recebe da Ponte Preta a doação de materiais esportivos. “A parceria rendeu bons resultados em seu primeiro ano, favorecendo as diversas escolinhas de futebol mantidas pela Administração Municipal. Com a assinatura do novo contrato estaremos sediando as competições disputadas pela equipe campineira no decorrer do ano e receberemos importantes materiais esportivos para os nossos jovens atletas”, enfatizou o prefeito Professor Carlos Pollo.

 Matéria: Glauco Mazzetto

????????????????????????????????????

 

Comentários