Pontos MIS: terça que vem tem comédia na Biblioteca Municipal

A rotina de um aprendiz de coveiro muda quando uma nova funcionária chega ao cemitério para fazer o recadastramento dos túmulos abandonados e ele começa a questionar o trato com os mortos. Esse é o enredo da comédia que estará em cartaz na próxima terça-feira, dia 6 de agosto, às 19h, na Biblioteca Municipal de Holambra.

O longa nacional “Sinfonia da Necrópole” será exibido gratuitamente por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.  Serão disponibilizados 30 assentos e a entrada é por ordem de chegada.

A classificação indicativa é 10 anos. “Trata-se de um filme bem-humorado e premiadíssimo em festivais nacionais e internacionais”, explicou Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura. “É, sem dúvida, mais uma opção de muita qualidade oferecida por meio do programa Pontos MIS, de formação e difusão cultural. Vale a pena conferir e tornar rotina essa sessão de cinema todas terças”.

 

Comentários