Pop rock vai ditar o ritmo do feriado prolongado de carnaval

O feriado de carnaval, que começa nesta sexta (9 de fevereiro) e vai até a terça-feira (13 de fevereiro), tradicionalmente é animado por muita música. Até aí nenhuma novidade. Porém, para muitas pessoas, os ritmos não precisam ser exclusivamente marchinhas, axé e samba-enredo; há espaço para blues, classic rock, MPB e pop rock. Essa é a proposta do Bier Trunk Pub Bar, em Holambra, que terá uma programação de música ao vivo com muito rock nos cinco dias. Tudo acompanhado, é claro, das melhores marcas de cervejas especiais e chope premium nacionais e internacionais 100% puro malte e comidas gourmet e pratos típicos com um toque de brasilidade.

A agenda de música ao vivo com os melhores intérpretes da região começa na sexta-feira (9 de fevereiro) com apresentação da banda Diz no More, a partir das 19h30. No sábado (10) o Bier Trunk abre a partir das 11h30 e terá música ao vivo às 19h30 com Raoni Fraga.

O bar abre novamente no domingo (11) às 11h30 e tem a apresentação musical de Ziza Reis e Renato a partir das 16h.

Minoro Muriart será responsável pela música ao vivo na segunda-feira (12). O cantor se apresenta a partir das 18h, porém o bar estará aberto desde as 11h30. Na terça (dia 13), quando o restaurante abre novamente às 11h30, acontece a apresentação da Pegada 3 a partir das13h.

PROMOÇÃO

“Para que nossos clientes tenham a oportunidade de saborear as cervejas artesanais que vendemos pelo melhor preço da região, lançamos, inclusive, uma promoção para esse feriado prolongado: o double chope Doce Pimentinha, uma especialidade da cervejaria Toca da Mangava”, informa Flávio Pacetta, proprietário do Bier Trunk.

Além disso, a Toca da Mangava fabrica, dentre vários rótulos, a cerveja Move, que é muito refrescante. “Trata-se de uma fruit beer com alta drinkability e própria para o verão. A MOVE! é uma cerveja leve, pouco alcoólica (na faixa dos 3,7% ABV), com a adição de acerola”, descreve Flávio. “Portanto, muito apropriada para esses dias quentes”, acrescenta.

O Bier Trunk Pub Bar Holambra trabalha com as melhores marcas de cervejas e chope premium nacionais e internacionais 100% puro malte (Paulaner, Schornstein, Toca da Mangava, Eisenbahn, Mediterrânea, Quinta do Malte, Erdinger, La Trappe, Sauber Beer e HB), além de comidas gourmet e pratos típicos com um toque de brasilidade. Tem, ainda, uma tabacaria onde são vendidos os legítimos charutos cubanos fornecidos pela Emporium Cigars, distribuidor exclusivo de Habanos no Brasil.

A casa tem capacidade para 170 pessoas, possui área externa coberta, deck, ambiente interno climatizado, fumoir, espaço kids e um empório para venda de kits de cervejas e souvenir, tudo cuidadosamente decorado e ambientando. O funcionamento é de quarta a sexta, a partir das 16h30, e aos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h30. Tem música ao vivo todas as sextas, sábados e feriados. Às quartas e quintas-feiras, exceto feriado, o bar tem o serviço de double chope e double caipirinha. Os chopes que fazem parte da promoção são dos estilos cristal e natural da Schornstein. Nas noites de quinta o Bier também trabalha com rodízio de porções (são mais de 20 opções).

O endereço é Rua Campo de Pouso, 1162 – Centro de Holambra/SP. Fone: (19) 3802 4550.

Matéria: ASCOM

 

Comentários