População aguarda pelo Festival de Food Truck

Será um evento que promete agitar a Cidade, por dois dias, na área central. A iniciativa tem por objetivo oferecer gastronomia de rua, de qualidade, a preços acessíveis. É o encontro que todos aguardam.

Pedreira vai receber pela primeira vez um Festival de Comida Itinerante, ou seja o Festival de Food Truck, dentro das festividades dos 119 anos da Flor da Porcelana. Durante o sábado, 31 de outubro e o domingo 1º de novembro, o entorno da Praça Ângelo Ferrari vai ter uma gastronomia diferenciada e variada. Essa atração – preparada para atender aos inúmeros pedidos dos pedreirenses – reunirá diversos profissionais do Setor. Nos dois dias, o atendimento ao público terá início às 11 horas. O evento gastronômico e cultural, que já conquistou seu público, também terá um percentual das vendas direcionado à Entidades Assistenciais.

Além da gastronomia, a Secretaria e Cultura e Turismo do Município, cumprindo determinação do prefeito Carlos Pollo, programou algumas atrações para o sábado e domingo, como dança, música, Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama e outras atividades, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, UNIMED e Rotary Club

Vale lembrar que o Festival Food Truck é a tendência gastronômica urbana que mais faz sucesso no momento e promete comida de qualidade a preços populares, no ambiente urbano mais democrático. Um novo ramo de negócio que ganha cada dia mais admiradores e que não para de crescer

“O Festival integra as comemorações pelos 119 anos de Pedreira, e atende a inúmeras solicitações de moradores, que desejavam ter o Food Truck na Cidade e que reunirá em dois dias boa gastronomia a preços populares. Trata-se de um evento democrático, que reúne diversos sabores. Acreditamos que o Festival é uma forma de retribuir à população, um pedido que vem sendo feito insistentemente”,destacou Claudinho Cassiani.

“Quem gosta de comer vai se entreter e se fartar com a novidade. A primeira Edição do Food Truck – evento gastronômico na cidade – será realizado com a participação de diversos profissionais deste segmento – trabalhando em um mesmo ambiente, numa grande praça de alimentação ao ar livre, em atenção a um público que almejava ter este evento na Cidade, acentuando que um percentual da renda será destinada à entidades assistênciais”, ressaltou o prefeito Carlos Pollo.

O público que marcar presença na Praça Ângelo Ferrari e entorno vai ter uma boa infraestrutura, que incluí: praça de alimentação, atividades de saúde, dança e música, com a participação de artistas locais. “A ideia foi a de reunir diferentes sabores de comida de rua de boa qualidade – que é uma febre mundial – e agregar outras atrações para momentos de lazer e integração de toda a família. E o grande desafio será escolher o food truck que melhor atenda ao paladar de cada um da família”, finalizou o prefeito Carlos Pollo.

 

Comentários