População poderá escolher nome para mascote da Águas de Holambra

aguasholambraA Águas de Holambra lança na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, uma campanha para escolha do nome de sua mascote através de votação popular. A  população poderá votar pelo site da concessionária e na Loja de Atendimento ao Cliente, já os estudantes das 13 escolas municipais da cidade podem votar na própria unidade de ensino.

A mascote da Águas de Holambra será a principal personagem do Saúde Nota 10, programa de educação ambiental voltado para alunos do Ensino Fundamental e desenvolvido pela concessionária dentro do ambiente escolar. O período de votação ocorre de 13 de fevereiro a 4 de março.
Serão duas votações na mesma cédula. Na primeira será escolhido o nome da mascote entre as opções: Dona Flor, uma espécie única que só Holambra tem; Iolanda, vem do latim e significa violeta; e Bela Flora, que reúne o charme e a beleza de diversas flores em uma só.

Na segunda votação a população poderá escolher o nome da amiga inseparável da mascote, uma charmosa abelhinha. As opções são Bel, apelido carinhoso inspirado na palavra abelha; Abelha Amélia, nome feminino tradicional e belo; e Abelarda,  de origem germânica significa nobre e corajosa.

“Estamos muito felizes com a possibilidade de a população participar desse momento. As personagens estão lindas e todos os detalhes estão em fase de conclusão para iniciarmos a implantação do programa Saúde Nota 10. Sem dúvida, será um momento importante para nossa empresa e toda a cidade, pois o Saúde Nota 10 apresenta de forma lúdica as primeiras noções sobre saneamento básico para alunos do Ensino Fundamental”, afirma a coordenadora de Projetos Socioambientais da Águas de Holambra, Maria Aparecida Draheim.

O resultado da votação será divulgado no dia 6 de março no site institucional da empresa.

Sobre o Saúde Nota 10

O programa Saúde Nota 10 é desenvolvido em todas as concessionárias da Aegea e em cada uma delas o mascote reproduz características ou peculiaridades da cidade onde a unidade está sediada. Voltado para educação ambiental, o Saúde Nota 10 leva informações sobre saúde e qualidade de vida para alunos da rede pública e privada por meio de palestras, apresentações culturais, distribuição de cartilhas, jogos educativos, concursos de desenho e redação, entre outras atividades.

Matéria: ASCOM

 

Comentários