População de Itapira tem mais dois dias para retirar senha para Cadastro Habitacional

No primeiro dia de distribuição das senhas para a atualização do cadastro habitacional do município o Departamento de Habitação da Prefeitura atendeu 2.300 pessoas. As senhas continuarão a ser distribuídas nesta quinta (22) e sexta-feira (23) das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

Durante o atendimento, os cidadãos receberam o agendamento de data e horário definidos para o cadastro, bem como a lista necessária de documentos a serem apresentados: Certidão de Nascimento (se solteiro) ou Certidão de Casamento do responsável pelo imóvel, Certidão, RG e CPF de todos os membros da família, Comprovante de Renda (último holerite), Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e a Senha retirada. Todos os documentos precisam ser originais.

Por se tratar de horário marcado não haverá a necessidade de chegar com antecedência para garantir um local na fila. O cadastramento será feito no Saguão Principal do prédio da Fepasa e haverá uma equipe treinada para o atendimento.

Vale lembrar que só será feito o cadastro (ou atualização) para as pessoas que retiraram a senha previamente, sendo que a mesma será exigida no atendimento. O Cadastro Habitacional será iniciado na próxima segunda-feira e seguirá até a primeira quinzena do mês de setembro.

 

 

Comentários