PORTAL TRAZNEGÓCIOS ATINGE A MARCA DE 40 MIL ACESSOS

O Portal Traznegócios, lançado em 2018 pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de desenvolvimento econômico e social, alcançou a impressionante marca dos 40 mil acessos nessa sexta-feira, 18 de outubro.

Conforme um balanço prévio feito pela secretaria de desenvolvimento econômico e social, os contatos entre empresas que necessitam de serviços e os prestadores desses serviços ou fabricantes de alguma matéria prima foram bastante diversificados. No total, 14.696 buscaram produtos que lhes interessavam, outras 23.911 queriam algum tipo de serviço e 1.393 estavam atrás de matéria prima.

O número, considerado expressivo, foi comemorado pelo secretário de desenvolvimento econômico e social, Valdir Oliveira.

“Quando criamos o Portal Traznegócios, sabíamos que o mercado necessitava de uma ferramenta que atraísse novos investimentos e incentivasse novas oportunidades e bons negócios entre as empresas da cidade, prestadores de serviços e setores que fabricam matérias primas, produtos e insumos. E hoje, com muita satisfação, constatamos que os resultados ultrapassam nossas expectativas, disse o secretário.

Variedade

Entre as consultas feitas grandes empresas buscaram fabricantes de uniformes, fornecedores de máquina de café, vans e peruas com ar condicionado e motoristas bilíngues para o transporte de executivos, e também queriam alugar caçambas para depositar entulhos de obras que estavam programadas, além de projetos de engenharia e de automação industrial.

“Estamos conseguindo fomentar a economia local com essa ferramenta simples, que conecta empreendedores dos mais variados segmentos e que está a aberta a todos que tenham interesse em participar”, explica Valdir Oliveira.

Serviço

O Portal Traznegócios possui um sistema de busca que facilita encontrar qualquer tipo de serviço ou mercadoria.

“Comprovadamente, aqui em Jaguariúna temos o portal como um excelente facilitador e faço questão de dizer: quem já acessou só ampliou seus horizontes comerciais e empresariais, e quem ainda não fez isso está perdendo oportunidades, pois ele está se tornando, cada vez mais, a ferramenta utilizada pelas indústrias de nossa cidade para seus negócios”, afirmou Oliveira.

O fornecedor de matéria prima, de produtos, ou de serviços de Jaguariúna, que tenha interesse em fornecer às Indústrias da cidade, pode se cadastrar gratuitamente através do portal traznegócios:

https://traznegocios.jaguariuna.sp.gov.br/

Reportagem: Raphael Luna 

Foto: Divulgação

 

Comentários