“Portões Abertos: Festa de Peão 2024 em Santo Antônio de Posse Promete Encantar a População”

A noite de 3 de abril marcou o início de uma jornada emocionante para os amantes do rodeio e da cultura sertaneja em Santo Antônio de Posse, com o tão aguardado coquetel de lançamento da Festa de Peão 2024. O evento aconteceu no prestigiado Espaço Rancho Pegorari, onde empresários, patrocinadores e entusiastas se reuniram para testemunhar o pontapé inicial de uma celebração que promete ser memorável.

Sob os holofotes, os renomados locutores Claudio Campos e Teixeirinha encantaram a plateia com sua energia contagiante, enquanto revelavam detalhes empolgantes sobre as atrações programadas para os dias 20 a 22 de junho. A expectativa atingiu níveis máximos quando foram anunciados os astros que iluminarão o palco principal da festa.

Na noite de abertura, dia 20 de junho, os aclamados Fernando e Sorocaba estão prontos para incendiar a multidão com seu repertório envolvente, prometendo uma experiência inesquecível para os fãs do sertanejo. O encerramento épico, em 22 de junho, será marcado pela imponente presença dos Brutos do Sertanejo, com a voz inconfundível da dupla Jads & Jadson ecoando pelo recinto.

Para a sexta-feira, dia 21 de junho, a organização reserva uma surpresa especial, com uma atração intimamente ligada ao universo do agronejo, mantendo a expectativa e o suspense em alta entre os frequentadores.

Em um discurso apaixonado, o prefeito João Leandro ressaltou a importância da Festa de Santo Antônio de Posse para a cidade, destacando seu papel vital em revitalizar o calendário de eventos regionais e impulsionar o turismo local. “A festa foi idealizada após muitos anos de ausência para colocar nossa cidade de volta no mapa das melhores festas de peão da região, fortalecendo assim o comércio e promovendo a união de nossa comunidade”, enfatizou o prefeito.

Parte integrante das festividades de aniversário da cidade, a Festa de Peão 2024 em Santo Antônio de Posse promete encantar a população com suas atrações imperdíveis. E o melhor de tudo: os portões estarão abertos todas as noites, convidando a todos para se juntarem à celebração de uma tradição que une gerações em torno da cultura sertaneja.