Posse ganha Feira Noturna do Produtor Rural

Na última quarta-feira, 2 de dezembro, foi realizada a 1ª Feira Noturna do Produtor Rural de Santo Antônio de Posse.

Numa iniciativa conjunta da Associação dos Produtores Rurais de Santo Antônio de Posse, CATI e prefeitura, com o apoio de João Pegorari, que forneceu as tendas, a feira oferece verduras, legumes e laticínios, doces e produtos feitos de milho, sendo que alguns produtores já trabalham com agricultura orgânica.

“A primeira feira superou as expectativas dos produtores, eles venderam praticamente tudo o que levaram, o público elogiou muito a qualidade, os produtos estavam bem fresquinhos, alguns haviam sido colhidos apenas duas horas antes da feira e também estavam com ótimos preços”, comemora engenheiro agrônomo Marcelo Augusto Ewert, chefe da Casa da Agricultura de Santo Antônio de Posse.

Os organizadores estão se empenhando para que também sejam oferecidas flores, plantas ornamentais e frutas como abacate, banana, manga, lichia e pitaya, que são produzidas em Santo Antônio de Posse.

A feira vai acontecer todas as quartas-feiras, das 17 às 21h, na Praça da Matriz. Mais informações na Casa da Agricultura (19) 3896-1281.

 

Comentários