Posse realiza 2º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti

No último sábado, dia 18 de fevereiro, Santo Antônio de Posse promoveu o “2º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti”. O evento realizado na Praça Coronel David Baptista (Praça da Matriz), teve início às 8 horas e contou com diversas atrações.

Com exibições de capoeira, violão, viola e aulas de dança abertas ao público, a programação de apresentações começou às 9 horas e foi encerrada, aproximadamente, às 13 horas. Além disso, foi ministrada, pela vice-prefeita, Dianora Santos da Cunha, e pelo secretário de saúde, Paulo César Madi, uma palestra, que teve início às 11h30min.

A festividade contou também com tobogã, cama elástica, piscina de bolinha, balão bolha, cortes de cabelo, maquiagem e designer de sobrancelha, além de distribuição de pipoca, algodão doce e mini churros. As recreações foram todas gratuitas.

Além do evento na Praça da Matriz, o município organizou uma caminhada pelos bairros Bela Vista I e II, onde informações sobre o combate ao Aedes Aegypti foram passadas e objetos que pudessem servir de criadores do mosquito coletados.

A ação foi uma parceria entre a emissora EPTV e os prefeitos de várias cidades que recebem o sinal da EPTV, filial da Rede Globo.

Fotos: Alexandra Messias

 

 

Comentários