Posse recebe novos materiais esportivos

O diretor de Esporte e Lazer de Santo Antônio de Posse, Paulo Marcelino de Oliveira Filho, esteve na Delegacia Regional de Esporte, em Campinas, nesta quarta-feira, 21, acompanhado do assessor João Rinaldo Lala, para reivindicar recursos e materiais esportivos a serem destinados à prática de diversas modalidades no município.

De imediato a cidade foi contemplada com uma série de equipamentos esportivos

De imediato a cidade foi contemplada com uma série de equipamentos esportivos

Eles foram recebidos pelo delegado regional de Esporte, Rodrigo César Moreira, e relataram as carências enfrentadas pela Diretoria Municipal de Esporte e Lazer para a manutenção das atividades oferecidas à população na área esportiva e de recreação. Moreira compreendeu as necessidades do município e garantiu o apoio da Delegacia Regional, que é um órgão ligado à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado.

De imediato a cidade foi contemplada com uma série de equipamentos esportivos, que incluíram bolas de futebol, handebol, basquete, vôlei, jogos de coletes, uniforme infantil, troféus, tabuleiro de xadrez, jogo de malha, entre vários outros materiais.

“Foi uma reunião muito positiva e que esperamos ser de grande relevância para o desenvolvimento futuro das práticas esportivas no município. Esperamos fortalecer cada vez mais a relação com a Secretaria Estadual de Esporte e com as delegacias regionais no intuito de fomentar as mais diversas modalidades esportivas na cidade”, afirmou o diretor Paulo Marcelino.

 

Comentários