Posse receberá espetáculos teatrais gratuitos do Programa de Ação Cultural

A cidade de Santo Antonio de Posse receberá na próxima semana, de 31 de maio à 02 de junho as apresentações da companhia teatral e circense WGR PRODUÇÕES CIRCO TEATRO BIRIBA. Os espetáculos Mata o Velho, O Seu Zé Pinto Morreu e Lua de Mel a Três são todos do gênero comédia e tem censura livre, com apresentação todas as noites.

A companhia foi contemplada através do Edital do Programa de Ação Cultural (PROAC)  – 2.015 da Secretaria de Estado da Cultura, e apresentará os três espetáculos gratuitamente para o público em geral de Santo Antonio de Posse. O evento acontecerá na Av. H. Alves Felipe próximo ao supermercado Tudo de Bom no Bairro São Judas, sempre no horário das 20:30 horas.

Segundo diretor artístico da companhia, Waldir Roque, que foi fundada em 1.943 e que já completou mais de sete décadas de existência cultural, a intenção desse projeto é levar diversão, entretenimento, lazer, arte, cultura e muita alegria, visando dar acessibilidade e proporcionando um teatro popular e democrático, visando sempre á descentralização da cultura dentro do estado, Waldir Roque ainda ressalta que Santo Antonio de Posse é uma cidade privilegiada pela seriedade e dedicação das pessoas envolvidas com a cultura no município, para Waldir trazer o Teatro Itinerante Biriba para a cidade é sempre um grande prazer pois ele destaca que a receptividade do povo  Possense é maravilhosa e afetiva.

A estrutura de teatro a céu aberto será montada na Av. H. Alves Felipe e o evento conta com a realização da Secretaria de Estado da Cultura e o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, que convida á todos para prestigiarem esse evento.

 

Comentários