Possense assina espaço no Campinas Decor 2015

A mostra de decoração Campinas Decor está sendo realizada no Shopping Iguatemi Campinas desde quinta-feira, 14 de maio. O evento está completando 20 anos e, pela primeira vez, ficará em exposição por quase três meses, com encerramento no dia 2 de agosto.

A possense Ana Helena Ferrai Vieira assina o espaço denominado “copa da família”

A possense Ana Helena Ferrai Vieira assina o espaço denominado “copa da família”

Nesta edição, o evento considerado um dos maiores de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, reuniu o trabalho de 78 expositores em 52 ambientes decorados, divididos em um espaço de 1.500 m² da recém-inaugurada expansão do Iguatemi em uma residência contemporânea.

De acordo com a organização, a proposta deste ano é a construção da “casa dos sonhos”, formada por salas, quartos, banheiros, escritórios, oficina, garagem, home cinema, espaço gourmet, varandas e até mesmo sala pros pets.

A possense Ana Helena Ferrai Vieira assina o espaço denominado “copa da família”.

Ana Helena, de 26 anos, é formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), com especialização na Universidad de Studi di Firenze em design e design del mobile, e realiza projetos de arquitetura, interiores e design de mobiliário. Seu novo blog com tudo sobre arte, design e arquitetura está quase pronto e vai entrar no ar em breve (www. design2jour.com)

 

Ana Helena tem especialização na Universidad de Studi di Firenze

Ana Helena tem especialização na Universidad de Studi di Firenze

A arquiteta já projetou o “Café com Paçoca”, de Santo Antônio de Posse – inspirada numa brasserie francesa, restaurante com caráter descontraído e requintado.

“Fazer uma mostra é um grande desafio, onde pode-se colocar de fato o seu estilo impresso no espaço, foram muitas pesquisas e busca por inovações, estou confiante de que o público irá gostar!”, afirmou Ana Helena.

Com caráter contemporâneo, a copa da família surge com o intuito de ser um espaço de apoio para os quartos, que devido a seu projeto compacto poderia estar perfeitamente num apartamento fazendo a área funcional e social. Painéis de madeira que abraçam o ambiente, mix de texturas e mobiliário autentico faz dele aconchegante e atemporal.

“Agradeço aos meus parceiros que acreditaram no projeto e fizeram dele um espaço de convívio muito elegante. As inovações são fruto de muito estudo, como a mesma trama que segue do sofá ao tapete sem ruptura, e o carrinho de chá idealizado especialmente para a mostra” finaliza a arquiteta.

O investimento total do Campinas Decor foi de R$ 7 milhões e a preparação durou dois meses. A expectativa para esse ano é de um aumento de 10% a 20% em relação ao público registrado no ano passado, que foi de 32 mil visitantes.

Para quem tiver interesse em conhecer a mostra:

Endereço:Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina – Primeiro piso

Horário de funcionamento:De terça a sábado, das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Ingressos:R$ 35, estudantes e idosos pagam meia e crianças de até 12 anos não pagam.

 

Comentários