Possense conquista o primeiro lugar em Prova dos Três Tambores

No último dia 13 de maio, o possense Pedro Henrique Furgeri, subiu ao pódio na competição da Prova de Três Tambores realizada em Pilar do Sul, interior de São Paulo.

Com tempo de 15’149’’, o adolescente conquistou o primeiro lugar na competição na modalidade Jovem, para competidores de até 17 anos, com seu cavalo Lachet.

Aos dezesseis anos, Pedro deu início aos treinamento há 6 meses. A princípio, queria competir em provas de montaria em boi, mas a família achou muito perigoso e o incentivou a começar pelo Três Tambores. Hoje, seus treinos são realizados na cidade de Jaguariúna, com o professor Fábio Garbelini.

Com o apoio de familiares e dos amigos, Pedro iniciou o treino no esporte e após algumas participações em eventos, conquistou a primeira vitória em competições neste mês.

O estudante do primeiro ano da Escola Santo Antônio é motivo de orgulho para os pais, Carlos Alberto Furgeri e Cássia Estela Filipini Furgeri. “Eu e meu esposo vamos investir com muito prazer para que ele seja cada vez mais um vitorioso na prova dos Três Tambores”, contou a mãe, Cássia.

 

Comentários