Possense é premiada com Guarda-Roupa em ação da RS Móveis e Grupo O Regional

Na última segunda-feira, dia 26, a RS Móveis e Colchões em ação conjunta com o Grupo O Regional de Comunicação, premiou com um guarda-roupa, a cliente Livina Esteves da Silva, 74 anos, moradora de Santo Antonio de Posse. A premiação ocorreu por meio da campanha de sorteio do mês de novembro em que a RS, juntamente com O Regional, vem realizando nos últimos meses, com o intuito de premiar clientes e participantes da ação.

Cliente da loja há mais de 20 anos, Livina conta a emoção que sentiu ao receber a notícia. “Fiquei muito feliz por ter ganhado esse prêmio. Estava realmente precisando do guarda-roupa. Quando me ligaram dizendo que tinha sido a ganhadora, eu não acreditei”, comentou.

Gestor de Mudanças e de Relações Humanas da RS, Daniel Gómez, ressaltou a importância de premiar os clientes da loja pois reflete uma ação de valorização e fidelidade para com o público consumidor. “Você resgata essa parceria e a confiabilidade de presentearmos junto dos nossos fornecedores, essa fidelidade que nosso cliente tem com as lojas RS”, afirmou.

Ainda segundo Daniel, esse tipo de ação provem da parceria com os fornecedores da loja, buscando motivar as vendas e promover novas ações no setor. “Essa campanha vem resgatando principalmente nossa clientela mais antiga, com produtos de boa qualidade e implementando novas ações de venda”, ressaltou.

Além do Guarda-Roupa, a ação que teve início em setembro, já premiou seus sorteados com um Colchão da Ortom e uma Cabeceira Bréscia. Agora neste mês de dezembro, os itens sorteados são um Conjunto Box da Votobox, um Conjunto de Cadeiras da Móveis Teixeira e uma Cozinha Brasil Completa. Para participar do sorteio, basta se cadastrar no site oregional.net na sessão de sorteio (https://oregional.net/concorra-ao-sorteio), ou, fazer uma compra nas lojas RS, independente de valor, e preencher o cupom.

Além da parceria com os fornecedores, a RS também conta com a divulgação e participação do Grupo O Regional de Comunicação na campanha, significando nova forma de atuação da empresa, atrelada a comunicação. “Nessa parceria com o jornal e nas mídias sociais, nós estamos em uma outra frente de ataque, que é bem comum no varejo. Essa é uma nova etapa da RS, nesse processo de restruturação”.

RS Móveis e Colchões

Com 25 anos no mercado, a RS Móveis e Colchões foi fundada por Rimon Sleiman, Jovem de ascendência libanesa, que começou vendendo enxoval, e construiu sua primeira loja.

Estão a frente das empresas Samira Sleiman, diretora e administradora da Holding Sleiman, contando com a colaboração de Rosa Maria Sleiman, na gerência administrativa.

Após o falecimento do senhor Rimon a empresa esta num processo de reestruturação, com assessoria da Sirius Consulting de Americana, e de Daniel Gómez, Gestor de Mudanças e Gestor de Relações Humanas.

Atualmente a empresa conta com a matriz em Jaguariúna, lojas em Holambra, Amparo, Santo Antonio da Posse, Pinhalzinho e recentemente, inaugurou uma nova loja em Mogi Mirim, empreendimento voltado para o design, qualidade e variedade.

A previsão é que no próximo ano, sejam inauguradas mais 3 unidades, além de uma loja de fabricação própria de móveis.

  

Comentários