Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga novos horário de funcionamento

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pedreira – PAT –  comunica à população que está funcionando em novo esquema. A alteração visa o melhor atendimento aos usuários, uma vez que há um controle maior do fluxo de demandas.

A partir de agora, a efetivação de novos cadastros, retirada da carteira de trabalho e solicitação do seguro desemprego, somente serão realizados até as 16 horas. Já a consulta de vagas, bem como a intermediação de mão-de-obra, podem ser realizadas até as 17 horas. O PAT de Pedreira reforça ainda que, o setor de requerimento de seguro desemprego para por uma hora, das 12h as 13h, para o almoço.

Para realizar um novo cadastro ou consultar uma vaga de emprego é necessário estar munido da carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. Para solicitar o seguro desemprego é preciso apresentar as guias de requerimento do seguro (via empregador web), termo de rescisão e homologação, guias de recolhimento do FGTS, carteira de trabalho, RG e CPF. Para tirar a carteira de trabalho é preciso apresentar uma foto ¾ (recente) e RG ou certidão de nascimento ou de casamento. Em caso de ser a segunda via do documento é preciso levar também, o boletim de ocorrência e levantamento do PIS ativo (Caixa Econômica Federal) ou rescisão contratual ou declaração que conste a numeração da carteira anterior.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pedreira fica na Rua Waldemar Cartarozzi, 111 – Centro / Galeria Milenium, com atendimento de segunda à sexta-feira. Para informações complementares o telefone de contato é (19) 3893-4666.

 

Comentários