Posto de Informações Turísticas é reativado

Está em funcionamento desde a última segunda-feira, dia 8 de maio, o Posto de Informações Turísticas do município, que fica localizado no fim Rua Doutor Francisco de Paula Moreira Barbosa, bem próximo ao portal da cidade. A data da reativação foi especialmente escolhida por ser o mesmo dia em que se comemora o Dia Nacional do Turismo.

Além de um importante equipamento para ajudar no fomento de todas as atrações turísticas e culturais do município, o posto também auxilia os visitantes com informações gerais como, por exemplo, localização de empresas. “Com o decorrer do tempo, o atendente será treinado e estará cada vez mais familiarizado com todas as informações da cidade, sejam a respeito de atrativos turísticos ou informações úteis a todos os visitantes”, destacou o secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan Batista.

Além da função informativa, o posto também funcionará como um ponto de divulgação. “Todas as pessoas envolvidas com o turismo podem deixar seu material de divulgação para que seja disponibilizado a todos que por lá passarem”, explica a responsável pelo Turismo, Wanella Bitencourt.

O horário de funcionamento do Posto de Informações Turísticas é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30. Telefone (19) 3863-6409 e e-mail.

Matéria: ASCOM

 

Comentários