Posto do INSS em Jaguariúna passa a atender em novo endereço a partir de 11 de novembro

O Posto de Atendimento do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social – em Jaguariúna terá atendimento em novo endereço a partir do próximo dia 11 de novembro, segunda-feira. Conforme os responsáveis pelo órgão, o atendimento continuará sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, na parte da manhã, e das 13h às16h30, à tarde.

Portanto, o Posto do INSS sai do endereço atual no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura, na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, e a partir do dia 11/11 passa a funcionar na RUA JOAQUIM BUENO, 1337 – Centro, juntamente com a Junta do Serviço Militar de Jaguariúna.

Os telefones para contato no novo endereço são os mesmos: (19) 3867-4220 e 3837-3408. Detalhe: por conta da mudança para as novas instalações, os telefones já foram desligados no endereço atual e voltam a funcionar no dia 11. Um levantamento recente aponta que o Posto do INSS atende, em média, cerca de 500 pessoas por mês, muitas delas oriundas de cidades vizinhas.

Dentre os serviços oferecidos à população de Jaguariúna, os mais procurados no Posto do INSS são agendamento de perícia médica, entrada em pedido de aposentadoria, extrato de pagamento, consulta de situação de benefícios, agendamento de pensão por morte, salário-maternidade, preenchimento e cálculos de guias da Previdência Social, extrato previdenciário do CNIS e Carta de Concessão de Benefício.

Reportagem: Aluízio Santana
Foto: Divulgação/Google Maps

 

Comentários