Posto Eleitoral de Jaguariúna faz nova convocação de eleitores para o cadastro biométrico obrigatório

Faltam 12.100 eleitores se cadastrarem na biometria obrigatória realizada pela Justiça Eleitoral e a recomendação é não deixar para a última hora!

Em mais um esforço para realizar cadastro biométrico dos eleitores da cidade, o Posto Eleitoral de Jaguariúna fará mais um plantão do cadastro biométrico obrigatório de eleitores no sábado, dia 9 de novembro, das 8h às 13h. O Posto funciona no Jaguar Shopping e não é preciso agendar, basta comparecer levando o RG e um comprovante de endereço em seu nome.

Além dessa data, haverá plantões para cadastro biométrico também nos dois próximos feriados: no dia 15 de novembro (Proclamação da República) e no dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra). Conforme Sarah Cardoso, do Posto Eleitoral de Jaguariúna, nessas três datas o atendimento será das 8h às 14h e todos os eleitores serão atendidos.

“O prazo final está chegando: dia 19 de dezembro é o último dia e quem não fizer o cadastro biométrico obrigatório terá o Título de Eleitor cancelado, podendo acontecer o mesmo com o CPF (Cadastro de Pessoa Física)”, alerta a analista do Judiciário.

O Posto Eleitoral de Jaguariúna revela que ainda faltam 12.100 eleitores se cadastrarem na biometria realizada pela Justiça Eleitoral. Isso representa 30% do eleitorado do município. A Justiça Eleitoral tem sua sede regional na vizinha Pedreira e alerta que os eleitores não deixem para fazer o cadastro na última hora.

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio de seu Departamento de Comunicação Social, vem contribuindo com essa iniciativa por meio da divulgação de informações em seus vários canais. Além do site oficial, as mensagens são veiculadas na programação da Rádio Educativa Municipal Estrela FM (94.5 MHz), na página do Facebook e também no instagram, além da Imprensa Oficial Eletrônica.

Reportagem: Aluízio Santana
Fonte das Informações: Posto Eleitoral de Jaguariúna

 

Comentários