Posto Eleitoral de Jaguariúna terá novos plantões para cadastro biométrico de eleitores de 16 a 19/10

O Posto Eleitoral de Jaguariúna comunica que estará fazendo o cadastro biométrico obrigatório de eleitores da cidade na Escola Municipal Prefeito Joaquim Pires Sobrinho 1, na Vila Miguel Martini, nesta quarta-feira (16/10) e na sexta (18/10), das 9h às 17 horas. Na quinta-feira (17/10), o atendimento vai ser das 9h às 20 horas. E no sábado, dia 19, o eleitor deve comparecer das 8h às 12 horas.

Vale lembrar, ainda, que além desses atendimentos na Escola Municipal Prefeito Joaquim Pires Sobrinho 1, no mesmo sábado (19/10) também haverá cadastramento biométrico no Posto Eleitoral de Jaguariúna das 8h às 13h, lá no Jaguar Shopping.

Esses cadastramentos, conforme Sarah Cardoso, do Posto Eleitoral de Jaguariúna, são abertos a todos os eleitores, independentemente do bairro em que a pessoa mora. Eles têm como finalidade facilitar o cadastramento de quem ainda não teve tempo de cumprir com sua obrigação junto à Justiça Eleitoral.

O eleitor só precisa comparecer, levando RG e comprovante de endereço em seu nome. Vale lembrar que quem não fizer a biometria poderá ter o CPF cancelado. A Justiça Eleitoral tem sua sede regional na vizinha Pedreira e alerta que os eleitores não deixem para fazer a biometria na última hora.

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio de seu Departamento de Comunicação Social, por solicitação dos responsáveis pelo Posto Eleitoral, contribui com essa iniciativa e divulga essas informações em seus vários canais. Além deste site, essa mensagem estará na programação da Rádio Educativa Municipal Estrela FM (94.5 MHz), em nossa página do Facebook e também no instagram, além da Imprensa Oficial Eletrônica.

Reportagem: Aluízio Santana
Fonte das Informações: Posto Eleitoral de Jaguariúna

 

Comentários