PRAÇA DE LAZER DO BAIRRO RESERVA DA BARRA É INAUGURADA COM PARQUINHO E QUADRA DE FUTEBOL

A primeira Praça de Lazer do bairro Reserva da Barra foi inaugurado na manhã deste domingo, dia 29. Localizado na rua Dolores Rodrigues dos Santos o local conta com play ground de madeira com escorregador, balanço, diversos brinquedos para as crianças. Além disso, também há com um campo de areia para os moradores jogarem futebol.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Gustavo Reis, do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco e da secretária de Obras e Serviços Fernanda Santana. O presidente da Câmara Municipal Walter Tozzi também esteve presente.

“Jaguariúna é referência no esporte. A gente respira esporte. Só não pratica esporte aqui quem não quer.”, disse o prefeito Gustavo Reis.

O descerramento da placa foi feito pelo prefeito ao lado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer Rafael da Silva Blanco.

“O nosso desafio não é só fazer um Centro de Lazer e sim ter atividades para os moradores. Me coloco a disposição dos moradores para criar atividades para as crianças, adolescentes e idosos”, destacou o secretário de Esportes.

Durante o evento a quadra de futebol também já foi inaugurada com uma partida entre os funcionários da prefeitura e os moradores do bairro.

Reportagem: Lícia Mangiavacchi 

Fotos: Ivair Oliveira

 

Comentários