Praça dos Pioneiros terá música ao vivo na tarde de domingo

A programação musical do Festival de Inverno de Holambra começa nesse domingo, dia 10 de julho, com apresentações de pop-rock e música eletrônica na Praça dos Pioneiros. O evento, que promete movimentar o local e divertir jovens e adultos, acontece das 16h às 20h. A entrada é gratuita.

O duo campineiro S.E.T.I., formado pelo casal de músicos Roberta Artiolli (voz) e Bruno Romani (baixo e programação), levará ao coreto da praça a consagrada mistura de pop-rock e eletrônica com uma roupagem contemporânea. Eles serão acompanhados pelas picapes dos DJs holambrenses Marquinhos, Darkness e De Wit.

A proposta, segundo os diretores municipais de Cultura e Turismo, Ariel Cahen e Alessandra Caratti, é proporcionar sobretudo aos jovens, em período de férias escolares, uma tarde com opção diferenciada de diversão e lazer.

“Os músicos da S.E.T.I. trarão ao Festival de Inverno um som acessível, experimental e diferente, com forte apelo popular. O trabalho da dupla é muito legal”, comentam. “Na mesma tarde teremos três apresentações que reunirão toda a diversidade de ritmos da música eletrônica. Será uma oportunidade para reunir os amigos e se divertir”.

A seleção de apresentações contou com o apoio do jovem holambrense Giovane Pereira, comerciante e guitarrista da banda Finder.

Ouça S.E.T.I.
As faixas do primeiro disco da S.E.T.I., intitulado Êxtase, podem ser acessadas gratuitamente, pela internet, através do site https://motimrecords.bandcamp.com/album/xtase.

Matéria: Prefeitura de Holambra

 

Comentários