Praça Raphael Rossi é totalmente revitalizada

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob entregou para a população do distrito de Três Pontes na quarta-feira, dia 16 de agosto, a praça Raphael Rossi, totalmente revitalizada.

A obra realizada por determinação do Chefe do Executivo conta com novo piso, acessibilidade, banheiros e nova iluminação à base de lâmpadas de led. Uma obra realizada em parceria com a empresa CRME Engenharia.

O prefeito de Amparo explicou que a reforma e revitalização foi discutida com os moradores para que atendesse realmente os anseios da comunidade do Distrito. “Essa obra é para a família de Três Pontes. Aproveitem cada espaço dela. Entregar a praça no dia de São Roque, padroeiro do Distrito é de grande alegria. Contem sempre com a administração municipal”, sintetizou Jacob.

A subprefeita de Três Pontes, Rosana Rossi lembrou da importância da praça para o distrito e católicos que frequentam a Igreja de São Roque. “A Praça começou devido a Igreja, que os imigrantes italianos construíram em devoção a São Roque e Nossa Senhora Aparecida. Hoje, graças ao nosso prefeito Jacob estamos entregando um local maravilhoso, com iluminação de LED e totalmente reformulado”, disse Rosana.

O Frei Adriano Dias do Nascimento, que esteve a frente da Missa dos Romeiros de Monte Alegre do Sul e Amparo que vieram até a Igreja ressaltou sobre a parceria entre a Prefeitura de Amparo e a comunidade. “Eu assumi como pároco no ano passado, e vejo todo o apoio que a Prefeitura de Amparo nos dá nas romarias e eventos.  A nova iluminação e até o design da praça contribuirão para a saúde do nosso povo. O lazer, a cultura e a religião são valores que formam uma sociedade de bem. Vamos continuar trabalhando para a Glória de Deus”, disse o Frei.

O evento contou com a presença de secretários municipais, assessores, população e romeiros que se deslocaram de Monte Alegre do Sul e da Comunidade da Paróquia de São Benedito Amparo para prestigiar a inauguração e a festa de São Roque, padroeiro do Distrito de Três Pontes.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários