Prazo de confirmação da Copa Itapira de Futsal termina dia 5

A Secretaria de Esportes e Lazer informa aos clubes interessados em participar da Copa Itapira de Futsal 2019 que o prazo final para a confirmação de participação terminará no dia 5 de abril, sexta-feira, às 17h00 na sede da secretaria.

Na última quarta-feira, 27, aconteceu a primeira reunião para a elaboração da competição. Marcaram presença representantes dos clubes Sport MC, Pavilhão, Nosso Teto, Expresso BFC, Liverpool, Good Jesus “A” e “B” e Beira Rio.

Ficou definido no encontro de quarta-feira, que a próxima reunião da Copa Itapira está agendada para 5 de abril, às 19h00 na SEL. “As inscrições serão aceitas até dia 5 impreterivelmente até às 17h. Durante a reunião não serão aceitas novas inscrições”, reforçou o professor Humberto Luchetti, que coordenou a reunião ao lado do professor Flávio Figueiredo.

O sistema de disputa será definido de acordo com o número de equipes participantes. Com 16 ou mais clubes serão formadas duas divisões e com menos de 16 equipes haverá divisão única.

No ano passado, o troféu de campeão do futsal itapirense ficou com o Expresso do BFC, que bateu o clube Anarkia por 3 x 2, na decisão disputada dia 28 de junho.

 

Comentários