Prazo para atualização do Cadastro Único se encerra dia 17

Homens e mulheres holambrenses inscritos no Cadastro Único devem atualizar suas informações no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) até o dia 17 de agosto, sexta-feira da próxima semana.

Os dados, revistos a cada dois anos ou sempre que houver alguma mudança, são fundamentais para a manutenção de benefícios sociais do governo – entre eles, o Bolsa Família. Para fazer a atualização é necessário levar ao CRAS – instalado na Praça dos Pioneiros – documentos pessoais de todas as pessoas que residem no endereço do morador inscrito.

De acordo com a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, é preciso apresentar RG e CPF, título de eleitor, comprovante de endereço recente, carteira de trabalho e holerite, comprovante de renda ou extrato do benefício, certidão de nascimento ou casamento e declaração de matricula escolar de crianças e adolescentes. “É um procedimento simples e rápido, obrigatório para que não haja interrupção de nenhum tipo de assistência ou benefício vigente”, comenta.

Confira a listagem de pessoas que devem atualizar o cadastro:

Antonio Carlos de Almeida
Barbara Maila de Souza dos Anjos da Silva
Cleonice Aparecida Pereira do Nascimento
Flavia da Luz Santos
Josiane Fernandes Filippini
Kesia Feitosa Ferreira
Luciene dos Santos
Maria do Carmo Tavares Dias
Nazare Batista
Patricia Salustiano Pereira
Shirliany Maria dos Santos
Thalita Thais Ferreira Pereira
Valdelice da Silva
Vanessa Pontes de Oliveira Ostia

 

Comentários