PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DOS CLUBES NO AMADOR 2022 TERMINA NO DIA 1º DE JUNHO

A Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Esporte, promoveu na terça-feira (10) o Congresso Técnico da Copa Municipal de Futebol Amador 2022. O encontro ocorreu na Estação Educação e reuniu dirigentes de 22 equipes. Os clubes foram comunicados que o campeonato terá início no dia 10 de julho.

O torneio será realizado em divisão única, conforme proposta dos dirigentes em reuniões realizadas em 2021. Após uma fase de grupos, conforme a classificação, os times disputarão o título nas séries Ouro, Prata e Bronze. A fórmula de disputa dependerá do número de equipes inscritas. O sorteio das chaves será no dia 7 de junho, às 18h30, na Estação Educação, mesma data em que o regulamento será aprovado pelas equipes. No dia 14 de junho, serão divulgadas a versão oficial do regulamento e a tabela oficial de jogos. Já a lista de inscritos para a primeira partida de cada clube deverá ser entregue, obrigatoriamente, até as 17h do dia 28 de junho.

Inscrição

A organização entregou às agremiações presentes a Ficha de Inscrição de Atletas e de Membros da Comissão Técnica. Uma projeção de calendário também foi apresentada. As equipes que não compareceram ao Congresso Técnico terão até o dia 27 de maio para retirar a ficha, obrigatoriamente, na Secretaria de Esporte. O prazo final de confirmação no campeonato termina às 17h do dia 1º de junho de 2022. Nesta data, as equipes deverão entregar presencialmente a Ficha de Inscrição de Atletas e de Membros da Comissão Técnica e preencher virtualmente um Formulário do Google com no mínimo sete jogadores e dois integrantes do corpo técnico.

A Ficha de Inscrição de Atletas e de Membros da Comissão Técnica é impressa e nela constam os dados básicos dos inscritos: nome completo, data de nascimento, número do RG, cidade em que reside atualmente e a assinatura, que é o item mais importante desta ficha, pois valida o compromisso do atleta ou membro da comissão com a equipe. Já o Formulário Online é o complemento da inscrição. Cada equipe terá um link exclusivo, que deverá ser preenchida por todos os jogadores e integrantes do corpo técnico. Para acessar o link é necessário estar logado em uma conta do Google.

O link foi disparado nesta quarta-feira (11) para os dirigentes que representaram os clubes no Congresso Técnico e novos formulários serão criados para cada agremiação que retirar a ficha impressa na Secretaria de Esporte.

A organização produziu um link individual para cada equipe. Este formulário deverá ser preenchido por todos os jogadores e membros da comissão técnica. Nele constam itens ligados às condições indispensáveis para as inscrições, incluindo dados relacionados à cidade natal, cidade em que mora e em que trabalha, endereço, título de eleitor e se estuda em Mogi Mirim, além de espaço para a inserção de cópia da carteirinha de vacinação contra a Covid-19, que é um dos pontos obrigatórios para que um atleta ou membros de comissão técnica seja relacionado em súmula.

Também há uma área para a inserção de foto, a ser usada na confecção da Carteirinha da SEJEL, única credencial aceita pelos mesários para confirmar a inscrição em súmula nas partidas do Amador 2022. Em caso de dúvida, os dirigentes podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte pelo Whats App: (19) 3804-2195.

EQUIPES PRESENTES NO CONGRESSO TÉCNICO DO AMADOR 2022

AMÉRICA

ANA ISABEL

AREIÃO

ATLÉTICO MOGI

FÚRIA

GRÊMIO MOGI MIRIM

JARDIM DO LAGO

JARDIM EUROPA

JARDIM PLANALTO

MENINOS DA SUL

NOVACOOP

OLIMPIAKOS

OURO PRETO

PAVILHÃO 9/GREMAR

RED BULL

SANTA CRUZ

SANTA LUZIA

TIRELLI

TUCURENSE

UNIDOS DO PARQUE REAL

VILA CHAIB

VILA DIAS

 

 

Comentários