Cadastro Fiscal Mobiliário: Prazo para se recadastrar vence dia 30

Vence no próximo dia 30 o último prazo para o recadastramento das pessoas físicas e jurídicas inscritas no Cadastro Fiscal Mobiliário da Prefeitura de Conchal.

A relação das pessoas físicas e jurídicas que não se recadastraram nos primeiros prazos estabelecidos pela Prefeitura foi publicada no Jornal Oficial referente à 2ª quinzena de dezembro de 2014 e encontra-se à disposição dos interessados no seguinte endereço eletrônico: www.conchal.sp.gov.br., e também na Prefeitura. Os contribuintes ali relacionados estão com as suas inscrições e licenças suspensas.

As pessoas físicas, jurídicas e demais órgãos enquadrados nessa situação deverão procurar os seus escritórios de contabilidade ou a Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, guichê 4, para regularizarem as suas obrigações. Caso isso não ocorra até o dia 30 de janeiro de 2015, as inscrições, que estão suspensas, serão canceladas e o respectivo alvará perderá sua eficácia.

As pessoas físicas e jurídicas, órgãos da administração direta e as entidades da administração indireta de quaisquer dos poderes da União, dos Estados, e do Distrito Federal e dos Municípios, estabelecidos no Município de Conchal, inscritas no Cadastro Fiscal Mobiliário estão obrigadas, por força do Decreto 3.611, de 10 de março de 2014, a atualizarem os seus dados cadastrais.

 

Comentários