Pré-candidatura de Walter Caveanha será lançada

PRE-CANDIDATURA-WALTER-CAVEANHAO PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) programou para o próximo sábado, dia 14 de maio, às 14h, o ato de lançamento da pré-candidatura do prefeito Walter Caveanha à reeleição. Entre outros,
a reunião deverá contar com a presença do deput
ado estadual Campos Machado, presidente estadual do PTB e membro da direção nacional da sigla.

Membro da bancada do PTB na Câmara Federal, tem presença confirmada também o deputado Nelson Marquezelli.
O deputado estadual Barros Munhoz (PSDB), que tem oferecido grande contribuição a Mogi Guaçu na forma de benefícios para a cidade, tem presença certa.

É o mesmo que está previsto em relação ao deputado estadual Davi Zaia (PPS), entre outras coisas responsável pela instalação do Poupatempo em Mogi Guaçu. São esperados igualmente os deputados federais Luiz Lauro Filho (PSB) e Márcio Alvino (PR).
Vereadores, pré-candidatos a vereador e representantes de partidos vão compor o grupo de manifestantes em apoio à pré-candidatura de Caveanha.

“Vou colocar-me à disposição dos partidos e dos companheiros. A decisão será deles, na hora apropriada”, projeta o prefeito.
“É um caminho natural. Mogi Guaçu não pode abrir mão da experiência e da capacidade do Walter”, avaliza o ex-vereador Roberto Simoni. Simoni acompanha Caveanha desde o início da carreira política do atual prefeito.

Vice

O encontro se restringirá ao lançamento da pré-candidatura de Walter. A questão do pré-candidato a vice-prefeito não estará em pauta. Essa definição deverá ocorrer a partir de conversações com as várias siglas próximas de Caveanha.

A reunião do próximo sábado terá por local o Espaço Genesis, localizado na Rua José Bueno Ávila, 290, no Jardim Guaçu Parque Real. Fica nas proximidades do clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos, no lado contrário da Avenida Brasil.

 

  

Comentários