Prédio do Batalhão da PM tem reforma concluída em Amparo

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob participou na segunda-feira, dia 30 de maio, da entrega do restauro do prédio do Batalhão da Polícia Militar de Amparo. O evento contou com autoridades de Segurança, Judiciárias, Executivas e Legislativas das cidades de Amparo, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Socorro, Lindóia, Pedreira e Águas de Lindóia.

Para o restauro o Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Amparo atuou para viabilizar os recursos junto às empresas que ajudaram no valor total de R$ 85 mil. Contribuíram para a reformas as empresas Química Amparo Ltda., Fernandez S/A Indústria de Papel, Rousselout Gelatinas do Brasil Ltda., Rei do Box ME, Corsi Materiais de Construção Ltda., Bertola S/A, Supermercado Antonelli, Supermercado Guarani, Camilotti Materiais para Construção, CASP S/A Indústria e Comércio e Frigorífico Marchiori e também os cidadãos senhor Ricardo Godoy (pai do PM Estêvão), primeiro sargento PM Artioli, primeiro sargento PM Biffarate, terceiro sargento PM Gáspari, terceiro sargento PM Bertão, cabo PM Oberdan, cabo PM Estêvão, cabo PM Carlos Alberto e cabo PM Edson.

“É um prédio histórico. Nossa Polícia Militar merece toda a atenção. A colaboração de tantas empresas e cidadãos mostra a credibilidade desta corporação comandada pelo Capitão Paulo Barros, que é de Amparo”, disse o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários