Prefeita assina contrato para construção de portal em Estiva Gerbi

Na manhã desta terça-feira, dia 6, a prefeita Cláudia Botelho, assinou o contrato para construção do portal da entrada da cidade. A obra será executada com recursos do Ministério do Turismo do Governo Federal, orçada em R$ 243.750,00

A prefeita vem lutando para conseguir esse convênio há um tempo e com muito empenho e insistência, conseguiu o tão esperado Portal, que deixará a cidade cada vez mais atrativa.

Segundo a prefeita, o portal vai trazer muitos benefícios à cidade e a valorização do local. “Buscamos cada vez mais fazer de Estiva Gerbi referência em turismo, pois acreditamos no potencial que a cidade tem. Esse recurso vem para agregar e mostrar o quão a cidade pode oferecer mais emprego, mais atrativos e melhorar ainda mais a vida da população”, comentou Cláudia.

As obras serão iniciadas em breve, logo após a liberação da verba pela Caixa Econômica Federal e também, após a liberação dos engenheiros do DER – Departamento de Estradas de Rodagem, que estiveram na semana passada para análise do local onde serão executadas as obras.

Matéria: ASCOM

 

Comentários