Prefeita Cláudia Botelho viaja a Brasília em busca de recursos

A Prefeita de Estiva Gerbi, Cláudia Botelho, viajou a Brasília (DF) na semana passada para pleitear recursos a serem investidos no município. A prefeita cumpriu agenda com reuniões e audiências. Na pauta: discussão de projetos em andamento no DNPM (Departamento Nacional de Proteção Mineral), demandas na área da saúde e também a realização da 1ª Marcha para Jesus.

A Prefeita esteve com o Deputado Baleia Rossi (PMDB), solicitando a emenda de R$ 350mil reais para ser investido na saúde. E logo após se reuniu com o Deputado Marcelo Aguiar (DEM), onde reivindicou verbas para o município, que já sinalizou apoio, e também confirmou a presença para um show inesquecível na 1ª Marcha para Jesus que será realizada em Novembro.

Em sua 5ª viagem a Brasília neste ano, a Prefeita foi acompanhada do Presidente da Câmara, José Silvio Abreu e destacou a importância de estreitar as relações com o Governo Federal: “É de fundamental importância à parceria existente entre município e Governo Federal, pois é através deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento da nossa cidade”, comentou a Prefeita.

Matéria: ASCOM

 

Comentários