PREFEITA CLÁUDIA TEM AGENDA EM SP COM SECRETÁRIO DE TURISMO E VIAGENS

 

A prefeita de Estiva Gerbi, Cláudia Botelho (MDB), vem cumprindo extensa agenda de compromissos em São Paulo e Brasília em busca de recursos para o município e também para o desenvolvimento do turismo.

Nesta segunda-feira, 20, em viagem à capital, a prefeita esteve em reunião com o secretário de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, acompanhada do deputado estadual, Jorge Caruso (MDB).

Na reunião, foram discutidas ações para fortalecimento do turismo em Estiva Gerbi além de estruturar um planejamento de liberações de recursos para a cidade e também a visita presencial do secretário para conhecer os atrativos turísticos do município.

De acordo com a prefeita, o encontro também proporcionou uma troca muito interessante de experiências sobre turismo agregando conhecimentos para possivelmente transformar a cidade que atualmente é município de interesse turístico em estância turística com o apoio dos deputados Jorge Caruso e Baleia Rossi. “Essa mudança na titulação de MIT para estância deve aumentar em 10 vezes o valor disponibilizado pelo estado para investimento em obras de infraestrutura”, enfatizou Cláudia Botelho.