PREFEITA DE ESTIVA GERBI ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL

A prefeita de Estiva Gerbi, Cláudia Botelho, por meio de suas redes sociais, anunciou para o próximo dia 06 de julho, o adiantamento da primeira parcela referente ao 13º salário do funcionalismo municipal, juntamente com o salário referente ao mês de junho. A exemplo do ano passado, o benefício será pago a todos os servidores: concursados, comissionados e até mesmo para os que têm contrato temporário.
A chefe de recursos humanos, Zenilda Lourenço, informou que, com o adiantamento da primeira parcela do 13º, serão injetados na economia do Município cerca de R$ 700 mil reais.
A prefeita, em seu vídeo publicado nas redes sociais, destacou o objetivo da antecipação. “É muito importante porque dá a oportunidade de injetar mais recursos na nossa economia, na compra, no consumo da nossa cidade, além de, proporcionar a quitação de contas dos servidores neste momento de crise e pós pandemia. Fazer este pagamento antecipado de 50% em julho é uma demonstração de respeito com o dinheiro público e de apoio a quem tanto nos ajuda na administração do dia a dia da nossa cidade”, afirmou a prefeita.
 

Comentários