Prefeito de Amparo, Jacob defende um plano de retomada econômica em conjunto pelas cidades da região.

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, defendeu que as cidades da região do Circuito das Águas Paulista tenham um plano de retomada econômica em conjunto.

A iniciativa tem por objetivo a preservação de empregos, vidas e estrita observância ao princípio basilar da dignidade da pessoa humana.

“É notório que vivemos uma crise sanitária, ante o avanço da doença no Brasil e, em particular, em nosso Estado de São Paulo. Porém, outra grande crise, de igual ou maior dimensão, também se instala em nossa região: a econômica. Com a determinação de restrição de diversas atividades comerciais, o empresariado não conseguirá sobreviver e, por conta disso, vários empregos serão extintos. Com a morte de um CNPJ, morrem também diversos CPFs.
É pontual o catastrófico cenário econômico que se avizinha, quando a fome e a miséria se instalarão em nossa região”, ressaltou Jacob.

O Circuito das Águas Paulista é formado por mais oito cidades, além de Amparo. Águas de Lindoia, Lindoia, Serra Negra, Socorro, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Jaguariúna. Além disso, cidades como Itapira, Morungaba e Santo Antonio de Posse, são limítrofes com Amparo. Ao todo, mais de 400 mil habitantes fazem parte desta região.

 

Comentários