Prefeito de Engenheiro Coelho confirma que testou positivo para Covid-19

O prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, confirmou na tarde desta quarta-feira (19), que testou positivo para Covid-19. 

Dr. Zeedivaldo, é mais um prefeito da região que foi diagnosticado com a doença, após participar da reunião do Conselho Deliberativo da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A reunião aconteceu na segunda-feira (17), em Campinas e reuniu prefeitos e representantes das 20 cidades da RMC.

Na tarde de terça-feira (18), após receber a notícia de que outros prefeitos que estavam na reunião testaram positivo, o Dr. Zeedivaldo se afastou de atividades públicas. 

Nesta quarta-feira (19), o prefeito decidiu realizar o teste, que teve o resultado positivo. “Estou me sentindo bem e não apresentou sintomas, apesar do resultado positivo. Agora, vou continuar trabalhando de casa, em isolamento”, afirmou o prefeito.

Estado de saúde do Prefeito

O estado de saúde do prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, é estável. O prefeito continua recebendo cuidados médicos e não apresenta sintomas graves.
Seguindo a orientação médica, o prefeito vai manter o isolamento social por cinco dias e segue despachando da sua residência.

 

Comentários