Prefeito de Pedreira participa de encontro do Conselho de Desenvolvimento da RMC

Vinhedo sediou mais um encontro ordinário do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CDRMC), o primeiro sob a presidência do prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, eleito por unanimidade, em fevereiro, para comandar o órgão.

O encontro contou com a presença do subsecretário estadual de Assuntos Metropolitanos, Marcos Campagnone, que representou o secretário Marco Vinholi, os prefeitos de Holambra, Fernando Fiori de Godoy; de Itatiba, Douglas Augusto de Oliveira; de Monte Mor, Thiago Assis; de Morungaba, Marco Antônio de Oliveira; de Santa Bárbara D’Oeste, Denis Eduardo Andia; de Santo Antônio de Posse, Norberto de Olivério; de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior; e de Nova Odessa, Benjamin Bill. Valinhos foi representada pela vice-prefeita, Lais Helena Aloise.

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, destacou na ocasião que foram discutidos muitos assuntos envolvendo todos os municípios, como indicação dos participantes da Câmara Temática do Bem-Estar Animal, explanação da situação atual do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), e a apresentação do balanço dos 100 primeiros dias do Governo João Dória. “Explanei aos presentes a importância de um programa regional de combate a Dengue e também de castração animal, as sugestões foram bem avaliadas e devem estar na pauta de discussões para a próxima reunião que acontecerá em Pedreira”, enfatizou Hamilton Bernardes.

Ainda durante o encontro, foram tratados dos seguintes temas: liberação sobre Parecer do Agente Técnico Referente a Aprovação da Proposta de Aplicação do “Projeto Revirada Cultural 2019” do município de Nova Odessa e aprovação do valor da contribuição anual dos municípios ao Fundocamp.

 

Comentários