Prefeito decide encerrar convênio com Centro de Ressocialização

Frente ao lamentável fato ocorrido na última segunda-feira, 8, o Prefeito José Natalino Paganini decidiu encerrar o convênio entre o município, a Funap (Fundação Dr. Manoel Pedro Pimentel) e o Centro de Ressocialização de Mogi Mirim. “Lamento profundamente pelo ocorrido e me solidarizo com a família que foi vítima dessa ação criminosa. Em respeito à população e pensando na segurança de todos, decidimos encerrar o convênio em nossa cidade”, afirmou Paganini.

Apesar da decisão, o Chefe do Executivo fez questão de destacar o trabalho realizado pelos detentos ao longo desses mais de seis meses de programa, com mais de 430 quilômetros de ruas capinadas e limpas em diversos bairros da cidade. “Foi um trabalho muito bem feito e que ajudou nossa administração a manter nossa cidade mais limpa e bonita, mas nesse momento estamos pensando na segurança da população”, disse.

Sobre a ocorrência registrada na segunda-feira, o Prefeito também falou sobre a atuação da Guarda Civil Municipal que agiu imediatamente após a fuga dos três detentos. “Lamento muito pelo ocorrido e a Administração já está procurando junto ao setor competente outras alternativas para dar continuidade à conservação e limpeza de toda a cidade”, finalizou o Prefeito.

 

Comentários