Prefeito destaca potencial turístico de Mogi Guaçu

Ao anunciar as atrações da ExpoGuaçu 2018, na manhã desta quarta-feira, dia 27 de dezembro, o prefeito Walter Caveanha voltou a destacar o potencial turístico de Mogi Guaçu, que concentra os principais eventos artísticos, culturais e esportivos da região.

A ExpoGuaçu chega à sua 19ª edição com o nome consolidado. “É uma feira que começou grande e forte. E só foi crescendo nos últimos anos, atraindo público de várias partes da região. Ganhamos todos com o sucesso da ExpoGuaçu, que eleva o nome de Mogi Guaçu”, disse o prefeito, durante a coletiva de imprensa.

Além da ExpoGuaçu, o prefeito ressaltou o potencial do “Natal Luz”, evento que foi encerrado dia 23 de dezembro e foi realizado pela Prefeitura em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), no Parque “Prefeito Orlando Chiarelli”, o Parque dos Ingás, e também na Praça Rui Barbosa.

“Recebemos muitos elogios com as atrações deste ano, além do fato do Ingás ter ficado muito bonito, todo iluminado”, elogiou. Também inclui no rol de grandes eventos a etapa da Stock Car no Velo Città, realizada em agosto deste ano e com etapa já prevista para 2018. “Agora com hotel novo na cidade, temos potencial de crescer ainda mais com esses eventos em Mogi Guaçu”, disse.

O prefeito disse que a cidade está buscando se profissionalizar, preparando mão de obra para atuar nos bares e restaurantes, melhorando a rede hoteleira e criando atrativos para potencializar o município para outros atrativos turísticos.

 

Comentários