Prefeito e vice participam de solenidade na Câmara Municipal

O prefeito Walter Caveanha e o vice-prefeito Daniel Rossi representaram o Executivo Municipal na solenidade realizada pela Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira, dia 1, quando ocorreu a entega do título de Cidadão Guaçuano a Paulo Skaf, que preside a FIESP (Federação das Indústrias do Estado), CIESP (Confederação das Indústrias do Estado), Sebrae-SP, Sesi-SP e Senai-SP.

Skaf esteve em Mogi Guaçu para participar da inauguração da sala do “Sebrae Aqui”, na sede da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). Ele também assinou a renovação do convênio do Programa “Atleta do Futuro”, que desenvolve atividades esportivas na unidade do Sesi de Mogi Guaçu.

Na Câmara, Caveanha participou da recepção a Paulo Skaf ao lado de outros prefeitos da região, como Gustavo Reis (Jaguariúna), Claudia Botelho (Estiva Gerbi), Vanderlei Borges de Carvalho (São João da Boa Vista) e Pedro Franco (Estiva Gerbi). A vice-prefeita Lúcia Tenório representou Carlos Nelson Bueno, de Mogi Mirim.

O plenário da Câmara permaneceu lotado para a entrega do título de Cidadão Guaçuano a Skaf, por indicação do vereador Guilherme de Souza Campos, o Guilherme da Farmácia. Em sua fala, Walter relembrou da história de Mogi Guaçu, que se desenvolveu nas duas margens do rio Mogi Guaçu. Destacou a vinda de grandes indústrias, o que gerou empregos e conduziu o município para o progresso.

“Esse desenvolvimento tornou Mogi Guaçu uma cidade de destaque na região e podemos avançar muito mais graças à ótima infraestrutura que a cidade proporciona, com seus parques industriais muito bem desenvolvidos”, disse Walter.

Skaf agradeceu a outorga e ainda garantiu que, agora como cidadão guaçuano, trabalhará ainda mais para que Mogi Guaçu continue a receber investimentos no setor industrial. “Tenho um carinho muito especial por essa região, que reúne municípios extremamente desenvolvidos, o que só faz jus à força do nosso Estado”, enalteceu.

Matéria: ASCOM

 

Comentários