PREFEITO ENTREGA NOVO ARMAMENTO À GUARDA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU

O prefeito Rodrigo Falsetti realizou na manhã desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, na sede da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu, a entrega de novo armamento e de equipamentos complementares aos agentes de segurança da corporação. Foram entregues 30 pistolas calibre 40, modelo Taurus TH, além de coldres feitos de polímero e de armazenamento para recarga.

O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel e pelos vereadores Guilherme da Farmácia, Luciano da Saúde, Jéferson Luís, Delegada Judite, Adriano da Guarda Batatinha e Lili Chiarelli – além do secretário municipal de Segurança, Paulo Henrique da Silva Gomes e do comandante operacional da GCM, Elzio Romualdo.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas impositivas feitas pelos vereadores da legislatura anterior.

“O trabalho harmônico e o apoio da Câmara Municipal são essenciais para que possamos alcançar resultados positivos e que beneficiem efetivamente os moradores”, destacou Rodrigo. “Temos muito respeito pela instituição da Guarda Municipal e seremos parceiros durante todo o nosso mandato. Investiremos pesado em segurança pública aqui em Mogi Guaçu”.

Além das armas e acessórios, a GCM receberá nas próximas semanas um novo veículo que reforçará a frota para patrulhamento, prevenção e combate à criminalidade. Munição para treinamento e três novas carabinas, armamento mais pesado, também tiveram compras autorizadas pelo prefeito – que estuda, junto ao vice Tuckumantel e equipe, a implementação do sistema de monitoramento por câmeras em diferentes regiões da cidade.

 

 

Comentários