Prefeito Hamilton Bernardes Junior assina convênios com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Luciano Dalto Godoi, esteve na última semana em São Paulo, na sede da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, assinando convênios que beneficiarão diretamente a população pedreirense.

Entre os convênios firmados entre a Prefeitura de Pedreira e o Governo do Estado, destaque para o Programa Melhor Caminho, que tem como objetivo o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária.

Além disso, tem por finalidade ainda diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. “Com o Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas vicinais de Pedreira serão diretamente beneficiadas”, afirmou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Pedreira irá receber ainda da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, uma nova Viatura para Patrulhamento em Rotas Rurais, uma Caminhonete Mitsubishi, modelo L 200, Turbo Diesel, para levar mais segurança ao campo. “Também iremos receber um novo Trator com Implementos para atender as secretarias municipais”, enfatizou na ocasião o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Luciano Dalto Godoi.

“Em nome da população pedreirense nossos agradecimentos ao governador João Doria, vice-governador Rodrigo Garcia, deputado federal Arnaldo Jardim e ao secretário estadual e também deputado Itamar Borges, pela viabilização destes convênios de grande importância para o Município”, concluiu o prefeito Hamilton Bernardes.

 

Comentários