Prefeito Hamilton Bernardes Junior é homenageado pelo Programa NG Esportes – Pedreira

O Programa NG Esportes apresentado por Howard de Oliveira Santos Filho (Barbudinho) no Sistema Regional de Televisão (SRTV) as segundas e quartas-feiras, às 18h30, e aos sábados, às 12h30, iniciou no último domingo, 31 de maio, com um Café da Manhã, a entrega do prêmio “Destaque do Esporte 2020”.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior esteve presente no encontro, em que todos estiveram presentes de máscara, contando com álcool em gel e respeitando o distanciamento seguro, quando foi agraciado com o troféu “Destaque do Esporte 2020”.

Segundo informou o apresentador Barbudinho, o Programa NG Esportes está comemorando 20 anos de sucesso na grade de programação do SRTV. “Iniciamos a entrega do Troféu Destaque NG Esportes 20 anos aos integrantes da equipe que contribuem para a realização dos trabalhos do programa no árduo esforço de registrar a história sócio-esportiva da cidade de Pedreira. Com todos os cuidados devido à pandemia, com o distanciamento correto, número reduzido de pessoas em lugar extremamente arejado, álcool em gel e uso de máscaras. Não poderíamos deixar passar essa data sem reconhecer o empenho de nossos colaboradores. Vamos seguir de maneira cautelosa homenageando pessoas que com certeza fazem parte da história do Programa, até que em breve poderemos comemorar como o momento merece. Obrigado a todos que estiveram e estão conosco no decorrer desses 20 anos”, enfatizou na oportunidade Barbudinho.

Na ocasião, Hamilton Bernardes agradeceu a homenagem e parabenizou a todos que fazem parte desta bonita história da comunicação pedreirense. “Parabéns Barbudinho e todos que trabalham para o sucesso do Programa NG Esportes, podem contar sempre com a nossa parceria e apoio”, destacou o prefeito Hamilton Bernardes.

 

Comentários