Prefeito Hamilton Bernardes Junior recepciona Corte da 58ª Festa da Uva de Vinhedo

O prefeito Hamilton Bernardes Junior recepcionou, no último dia 10 de março, no Paço Municipal, a Corte da 58ª Festa da Uva de Vinhedo.

Na ocasião, a Rainha Laura Solfiati, a 1ª Princesa Natália Sousa Godoi e a 2ª Princesa Julia Cristina dos Santos, entregaram o convite oficial ao Chefe do Executivo de Pedreira. “Aproveitamos a oportunidade para estender esse convite a toda à população pedreirense, para que prestigiem a nossa Festa da Uva, um patrimônio da nossa gente, marca da nossa tradição, da nossa cultura”, destacou a Rainha Laura Solfiati.

A 58ª Festa da Uva e a 10ª Festa do Vinho estarão acontecendo no período de 14 a 29 de março, nas dependências do Parque Jayme Ferragut. “Agradeço ao prefeito Jaime Cruz pelo convite e desejo muito sucesso a Festa da Uva”, destacou o prefeito Hamilton Bernardes.

As festividades contam com inúmeras atrações, incluindo exposição e venda de frutas, leilão de frutas premiadas, artesanatos diversos, parque de diversões, grandes shows com artistas de renome nacional, apresentações de dança, bandas regionais em diversos estilos musicais, performances variadas, praça de alimentação, entre outras atividades.

 

Comentários